Connect with us

Cidades

Prefeitura abre licitação para contratação de pessoal para limpeza, cozinheira, recepção e outros através de empresa particular

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Pacaembu publicou no Diário Oficial do município a abertura de processo de licitação na modalidade pregão presencial para a contratação de pessoal para prestação de serviços através de empresa especializada.

De acordo com o edital, a empresa que será contratada pela Prefeitura deverá fornecer pessoal para a prestação de serviços de limpeza comum, limpeza hospitalar, auxiliar de lavanderia e cozinheira para os departamentos da municipalidade.

A reportagem do jornalismo Folha Regional buscou informações através do edital de pregão presencial da Prefeitura para a referida licitação e no objeto nota-se que será contratado um grande número de pessoas através da empresa vencedora do processo licitatório.

No edital está exigido serviço de cozinheira para residência terapêutica, serviço de portaria/recepção para o Pronto Socorro Municipal, auxiliar de lavanderia para o Pronto Socorro, serviço de limpeza para diversos departamentos, serviço de limpeza hospitalar para as Unidades de Saúde e serviço de limpeza hospitalar para o Pronto Socorro Municipal.

A licitação para a contratação da empresa especializada para o fornecimento do pessoal que prestará serviço será realizada no próximo dia 1º de dezembro pela Secretaria Municipal de Licitação, Contratos e Compras da Prefeitura de Pacaembu às 9h00.

Na justificativa para a abertura da referida licitação, o prefeito João Francisco destaca o seguinte: “A presente contratação pretendida funda-se na necessidade de atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, no sentido de dar efetivo atendimento à população pela adequação dos atendimentos, espaços e serviços fornecidos, dentro dos padrões legais e mínimos de higiene exigidos. Para tanto, no momento atual faz-se necessária a contratação de serviços especializados de limpeza hospitalar, limpeza comum, cozinheira e portaria, a fim de prestar os devidos cuidados e atendimentos aos cidadãos que utilizam os serviços de saúde”, justificou o chefe do executivo pacaembuense.

 

 

 

Mais Lidas