Connect with us

Cidades

No dia em que Alici completaria 10 anos, família faz homenagem e novo pedido de Justiça

Publicado

em


Menina foi morta em acidente com ônibus da Prefeitura de Pacaembu

Hoje, 19, data em que a pequena Alici, faria 10 anos, mas que teve a vida interrompida após um trágico acidente com o ônibus da Prefeitura de Pacaembu, que fazia a linha circular entre bairros da cidade em 12 de novembro de 2022), a mãe da menina esteve mais uma vez no Cemitério Municipal para realizar uma homenagem e fazer um novo pedido de Justiça.


Dara Santos, foi ao túmulo da filha, onde com hinos evangélicos, um deles com a estrofe: “Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor”, que conforme ela, a pequena cantava, gravou um vídeo exposto em suas redes sociais.

“Hoje eu tô aqui ó, hoje era aniversário da minha fia, eu não posso comemorar o aniversário dela comigo (…). Hoje é uma dor de uma mãe pedindo por Justiça, só que eu creio na Justiça de Deus, eu entreguei na mão do Pai e eu creio que Ele vai fazer Justiça pela minha filha (…). Eu tô aqui, clamando por Justiça pela minha filha, porque enquanto não haver Justiça neste mundo, eu vou lutar até o fim pela minha filha”.


A homenagem tem repercutido nas redes sociais e também em grupos de mensagens por aplicativos, comovendo os internautas, familiares e amigos da pacaembuense.

“Como eu queria filha, que você estivesse aqui, pra mim te dar um abraço, te beijar, a pior dor no mundo foi perder você dessa forma. Eu queria ter você aqui comigo; a mãe queria te dar um abraço, falar o quanto eu te amo… te amo filha, feliz aniversário, te amo”.


O jornalismo Folha Regional acompanhou todos os desdobramentos, desde o momento em que tudo aconteceu até a mais recente reportagem, que retratou em 12 de novembro passado, mais uma manifestação do lavrador Ailton e esposa Dara, na busca de chamar a atenção das autoridades para o caso que corre no Fórum da Comarca de Pacaembu.

Vale destacar que, há alguns dias, a Promotoria de Justiça, denunciou o funcionário público da Prefeitura de Pacaembu que conduzia o ônibus na ocasião do acidente.

A expectativa da família é que haja a responsabilização de todos os envolvidos nesta tragédia que, precocemente, custou a vida de uma criança cheia de possibilidades e sonhos.


 

Mais Lidas