Connect with us

Polícia

Polícia Civil vai apurar acidente que matou caminhoneiro de Pacaembu

Publicado

em


Um motorista de 35 anos, morador em Pacaembu (SP), ficou gravemente ferido depois que o caminhão que ele conduzia capotou na noite de sábado (6), na estrada vicinal Orlando Gabriel Zancaner, no município de Coroados.

Segundo a Polícia Militar, o veículo estava transportando pisos e a carga ficou espalhada no lateral da estrada, sem prejudicar o trânsito. Ainda de acordo com a polícia, o chamado para atendimento à ocorrência aconteceu por volta das 21h, e o caminhão Mercedes-Benz com placas de Pacaembu, seguia sentido Clementina.


Não se sabe por qual motivo, quando passava pelo quilômetro 1, o veículo tombou às margens da estrada. Quando os policiais chegaram ao local para atendimento à ocorrência a vítima já havia sido socorrida pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o pronto-socorro de Birigui.

O motorista teve o corpo preso às ferragens e segundo o que foi informado à polícia, deu entrada na unidade de saúde em estado clínico grave, respirando com a ajuda de aparelhos e inconsciente.

O paciente passaria por exame de tomografia, mas não foram informados quais traumas e lesões havia sofrido.

Investigação

A polícia ainda não sabe se houve envolvimento de outro veículo na ocorrência. O que foi relatado foi que o caminhão foi encontrado com as rodas para cima e havia marcas de frenagens antes do tombamento, que podem estar relacionadas com o caso.

Após a realização da perícia, o caminhão foi recolhido e apreendido administrativamente devido a irregularidades constatadas pelos policiais militares, que fizeram as autuações.


Os policiais conseguiram contato com um irmão do motorista, por telefone, para informar sobre o ocorrido e pegar mais informações sobre ele. O caso segue sob investigação.

O corpo de Luiz Gustavo Mendes de Oliveira, foi encaminhado para exames no IML e posteriormente liberado para velório e sepultamento em Pacaembu.


Mais Lidas