Connect with us

Cidades

Falta de sinalização coloca motoristas na “contramão” nas obras do pontilhão

Publicado

em

A ausência de sinalização indicatória de sentidos obrigatórios de direção, tem colocado os motoristas em risco ao trafegarem na contramão, quando os mesmos buscam o acesso ao município ou saída no trecho em obras pela concessionária Eixo SP, no pontilhão sobre a SP-294, em Pacaembu.

A situação foi trazida ao jornalismo Folha Regional por motoristas que diariamente trafegam pelo trecho e que sentiram dificuldades e até mesmo que se depararam com outros condutores rodando de forma irregular.

No local, há a interdição feita por cones de sinalização a alguns metros do local da obra, porém, não existe nenhum tipo de placa informando o sentido obrigatório que deve ser adotado pelos motoristas na saída da cidade quando seguem da Amador Rodrigues para a SP-294.

Tal problema necessita de atenção e medidas urgentes por parte da concessionária, visando evitar acidentes no local, a exemplo do ocorrido no trecho sob o mesmo pontilhão em obras, no qual veículos cruzam a pista para acessarem a entrada da cidade pela avenida Amador Rodrigues, como forma de encurtar o percurso correto que seria de acessar o “trevo do cemitério” e retornar ao local com segurança.

O jornalismo Folha Regional seguirá acompanhando a situação.

 

 

Mais Lidas