Connect with us

Cidades

Ex-prefeito chama petição de “mentirosa” e contesta vereador

Publicado

em

O ex-prefeito de Pacaembu, Salvador Mustafa Campos – “Doi”, usou suas redes sociais para contestar uma coleta de assinaturas via internet, chamada de “petição”, divulgada pelo vereador Thiago Redondaro, em que o parlamentar utilizava-se do nome de uma deputada para assinar o suposto documento, além de angariar, durante o procedimento, dados como telefone, nome completo, endereço, data de nascimento, e-mail e outras informações pessoais dos participantes.

Em sua fala, Doi afirma que recebeu o vídeo em que o vereador estava no campo do Marajá e que era necessária a coleta de assinaturas para solicitar da deputada a emenda parlamentar para melhorias naquele local.

“Picareta, mentiroso, ele é um desqualificado. Se ele mente nas pequenas coisas, vocês já ouviram isso né? O problema da mentira é que você começa e nunca mais para, você tem que ficar mentindo sempre. É o que acontece com o Thiago Redondaro”, disparou Doi em sua fala.

O ex-prefeito continuou a exposição de seu ponto de vista sobre a situação, destacando que “parlamentar não precisa de abaixo-assinado para fazer emenda”.

Ao chamar novamente o vereador Redondaro de picareta, disse: “se tá mentindo para colher assinaturas, pode mentir para outras coisas. Tome cuidado você do Marajá”.

A publicação do ex-prefeito gerou grande repercussão, tanto nas redes sociais, quanto nos mais diversos ambientes de Pacaembu e na região.

 

 

 

Mais Lidas