Connect with us

Geral

Motorista e mais de 30 passageiros escapam ilesos de ônibus que pegou fogo em rodovia de Tatuí

Publicado

em

Um ônibus com 33 ocupantes pegou fogo no quilômetro 111 da Rodovia Antônio Romano Schincariol, em Tatuí (SP), na noite desta segunda-feira (4). O motorista e os passageiros conseguiram escapar ileso do incidente, que deixou o veículo destruído.

De acordo com a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o ônibus trafegava pela via quando o motorista percebeu que o veículo estava perdendo força e aquecendo. O motorista parou o ônibus próximo ao acostamento e, em seguida, o veículo começou a pegar fogo.

Os passageiros e o motorista conseguiram descer do ônibus no início da fumaça e não se machucaram. Eles foram removidos do local por outro veículo. O Corpo de Bombeiros foi chamado para combater as chamas.

O ônibus, que ficou destruído, permanecia no trecho enquanto as equipes de socorro aguardavam um guincho para remoção. O acostamento permanecia interditado até o início da manhã desta terça-feira.

De acordo com a Artesp, a empresa responsável pelo ônibus estava prestando serviço para prefeitura de Capão Bonito (SP).

Publicidade

Mais Lidas