Connect with us

Polícia

Sepultamento de pacaembuense vítima de acidente em Minas Gerais será na tarde de hoje

Publicado

em


O sepultamento do pacaembuense Marcello Augusto Jaci da Silva, 28 anos, que faleceu em um grave acidente ocorrido após a carreta que conduzia tombar em Carmo do Rio Claro–MG, está programado para as 17h de hoje.

Conforme a Polícia Rodoviária, o acidente ocorreu na manhã de ontem (8), na BR-265, próximo à “Ponte Torta”.

Ainda conforme a polícia, o motorista perdeu a direção do veículo em uma curva, antes da ponte e capotou. Ele homem ainda recebeu os primeiros socorros, mas infelizmente, morreu ainda no local.


No início da noite de ontem, nossa reportagem falou com Taysa Marjory, esposa de Marcello, que bastante abalada com a situação, informou que o translado do corpo já havia se iniciado e que o velório e sepultamento ocorreriam em Pacaembu.

A funerária responsável pela despedida de Marcello, informou que o velório teria início às 11h30 de hoje, com sepultamento programado para às 17h.

Marcello morou no Indaiá do Aguapeí em Flórida Paulista e atualmente, estava residindo em Pacaembu, onde construiu família e teve dois filhos.

O jornalismo Folha Regional se solidariza com a família e envia os votos de pesar neste momento de tristeza e profunda dor.


Mais Lidas