Connect with us

Geral

Motorista de caminhão fica ferido após atingir postes de energia e carros estacionados em Piracicaba

Publicado

em

O motorista de um caminhão carregado de ovos ficou ferido após o veículo que dirigia atingir dois postes de energia elétrica e outros dois carros estacionados, sem ocupantes, na Rua Santo Antônio, no Centro de Piracicaba (SP), na manhã desta segunda-feira (18).

O trecho entre as Ruas Santo Antônio, Monselhor Francisco Rosa e Monsenhor Francisco Rosa com Alferes José Caetano, na região central da cidade, precisou ser isolado. A energia foi desligada para o socorro da vítima e trabalho de retirada dos postes e do caminhão. Devido a isso, houve ainda interrupção no abastecimento de água em bairros próximos.

A previsão, segundo nota da CPFL Paulista, é que a troca dos postes seja concluída e o fornecimento seja totalmente normalizado até o final do dia.

Além das equipes da CPFL Paulista, estiveram no local do acidente agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), Polícia Militar e perícia técnica.

De acordo com a prefeitura, o abastecimento de água foi interrompido devido ao desligamento da energia nos bairros Clube de Campo, Cidade Jardim e proximidades.

Acidente

As causas do acidente são investigadas e há suspeita de que o caminhão tenha perdido o freio. Ele foi socorrido com ferimentos e encaminhado para hospital da cidade.

Segundo a Semuttran, a partir de informações do motorista do caminhão, ele estacionou o veículo na Rua Santo Antônio, entre as Ruas Monsenhor Rosa e Regente Feijó, para entregar uma nota em um comércio.

Após estacionar e descer, o motorista percebeu que o veículo começou a descer. Ele tentou frear o caminhão, mas não conseguiu, segundo a prefeitura.

Interdições

A Semuttran atuou no local e interditou totalmente o trecho entre as Ruas Santo Antônio, Monselhor Francisco Rosa e Monsenhor Francisco Rosa com Alferes José Caetano. “Assim que os postes forem removidos e trocados e o caminhão removido, a via será liberada”, informou a administração municipal em nota.

Publicidade

Mais Lidas