Connect with us

Geral

Carro com duas pessoas cai em córrego durante chuva em Lins

Publicado

em

Um carro caiu em um córrego em Lins (SP) durante uma chuva intensa que atingiu a região centro-oeste paulista na noite desta quinta-feira (21). Duas pessoas que estavam no veículo e um morador que tentou ajudar foram socorridos pelas equipes de resgate.

O veículo com duas pessoas caiu no córrego Barbosinha, perto da rodoviária da cidade, durante a chuva. Segundo a Defesa Civil, o registrado na cidade foi de 75 milímetros.

Antes de os bombeiros chegarem, um morador tentou fazer o resgate e entrou no córrego para ajudar. O morador também precisou ser resgatado. Por causa do alto volume de água, a correnteza no córrego ficou forte.

Os bombeiros usaram cordas para levar as três pessoas até a margem e fazer o resgate. As três pessoas foram resgatadas e levadas ao pronto-socorro da Santa Casa de Lins.

Os estragos causados pela chuva provocaram a interdição parcial da Rodovia David Eid, que liga Lins a Sabino. Segundo informações da Defesa Civil, a pista precisou ser interditada em um dos sentidos após um barranco desabar.

O trecho foi sinalizado pelo der e liberado para o tráfego normal no início da madrugada. Não houve acidentes no trecho. A Defesa Civil informou ainda que Lins registrou 75 milímetros de chuva.

A cidade também registrou alagamentos. Pelo menos dez casas na Rua Afonso Pena, no bairro Estação, ficaram alagadas devido a problemas de drenagem. O local não tem asfalto e nem sistema de escoamento de água pluvial.

Na Rua Monteiro Lobato, o desabamento de um barracão comprometeu a estrutura de duas residências ao lado. Segundo a Defesa Civil, foi necessário interditar por completo a área do barracão e uma casa de forma parcial. Não houve vitimas.

 

Publicidade

Mais Lidas