Connect with us

Cidades

Partido União Brasil participa de encontro regional

Publicado

em

O deputado federal Fernando Marangoni reuniu 700 pessoas em um grande encontro regional de filiação do União Brasil realizado na noite de quinta-feira (4), em Pirapozinho.

O evento contou com a participação de lideranças de peso como o presidente nacional do partido, Antônio de Rueda, a tesoureira Mila de Rueda, o presidente da Câmara de São Paulo, Milton Leite, o deputado estadual Rafael Saraiva, prefeitos, vereadores e lideranças.

Os ministros Celso Sabino (Turismo) e Juscelino Filho (Comunicações), e o senador Efraim Filho, grandes aliados a Marangoni em Brasília, também participaram do encontro em vídeo.

“Foi a consolidação da grande família que formamos aqui na região. Somamos mais de 150 vereadores no mandato que vieram na janela, prefeitos e lideranças de peso. Temos a certeza de que estamos no caminho certo, de que vamos continuar fazendo a diferença na vida das pessoas”, disse Marangoni.

No total, o novo time do União Brasil na região conta com mais de 150 vereadores em mandato pela janela partidária, três prefeitos e mais de mil filiações. Durante o evento, foram oficializadas 28 pré-candidaturas a prefeito e 15 a vice.

O partido União Brasil de Pacaembu esteve presente no evento regional, através do presidente Edineo Mazali e dos membros Alex do Karate e Donizete Brito.

Em conversa com a reportagem do site e jornal Folha Regional, o presidente do União Brasil de Pacaembu Edineo Mazali ressaltou que foi um evento importante que consolida a força do partido na região sob a liderança do deputado Fernando Marangoni. “O União Brasil está forte em nossa região com o trabalho e parceria do deputado Fernando Marangoni e em Pacaembu o partido estará forte e presente na eleição municipal deste ano, com chapa de vereadores e também na eleição majoritária de prefeito e vice”, afirmou.

Edineo Mazali ainda destacou que através da parceria com o deputado Fernando Marangoni Pacaembu já foi beneficiada com uma verba no valor de R$ 80 mil para o Lar dos Idosos.

 

 

Publicidade

Mais Lidas