Connect with us

Cidades

Presidente da Câmara volta a reivindicar construção de banheiros na praça Avamor

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Pacaembu, vereador Airton Sica apresentou na primeira sessão do legislativo deste ano uma indicação solicitando para que seja determinado ao setor competente da Prefeitura Municipal a construção de banheiros na praça Avamor Berlanga Mugnai.

O presidente da Câmara Municipal já havia reivindicando no ano passado e mesma solicitação e agora reforça o pedido junto a administração municipal, devido a inúmeros pedidos da comunidade.

Ressaltou o vereador que a referida praça Avamor desempenha um papel fundamental como ponto de encontro, lazer e eventos culturais, sendo frequentada por residentes e visitantes.

Ainda de acordo com o vereador atualmente, a ausência de instalações signatárias na praça tem gerado desconforto e limitações para os frequentadores, comprometendo a experiência de uso desse espaço público essencial. “A instalação de banheiros públicos contribuirá significativamente para a comodidade e bem-estar dos cidadãos que desfrutam da praça, além de atender as demandas crescentes de eventos e atividades que ali ocorrem regularmente”, afirmou.

“Destaco ainda que a presença de banheiros públicos não apenas melhorará a qualidade de vida dos cidadãos, mas também promoverá a higiene pública e valorizará a imagem da nossa cidade como um local que se preocupa com o bem-estar de seus habitantes e visitantes”, justificou Airton Sica.

 

 

 

Mais Lidas