O ex-prefeito Salvador Mustafa Campos (Doi) através das redes sociais, denunciou esta semana a precária situação em que se encontra o reservatório de abastecimento de água no Bairro Marajá em Pacaembu.
Através de vídeo nas redes sociais, o ex-prefeito mostrou a situação de abandono e o pior, totalmente aberto, podendo qualquer pessoa entrar.
O ex-prefeito alertou que trata-se de uma situação muito grave, já que por ser local que distribui a água para o bairro, portanto deve ficar limpo e seguro.
“Não sabemos das intenções das pessoas, e se alguém entrar no local e colocar qualquer produto que possa prejudicar a saúde dos moradores do Bairro Marajá”, alertou Doi.
Nos vídeos mostrados pelo ex-prefeito do local, pode se notar que não tem higiene nenhuma e que os produtos que faz o tratamento da água que vai para o reservatório de água estão sem qualquer organização.
Ainda o ex-prefeito alertou que os vereadores devem fiscalizar e procurar cobrar o prefeito que tal situação não aconteça pois trata-se de saúde pública.
PREFEITURA FECHA O LOCAL
Após a denúncia do ex-prefeito Doi nas redes sociais, que aconteceu na manhã do dia 5 (quarta-feira), a Prefeitura de Pacaembu colocou cadeado na quinta-feira (6) nos portões e no comodo existente, fechando assim para que pessoas não entrem no local.
Entretanto as outras situações de precariedade do reservatório de água, ainda nada foi feito e a Prefeitura não se manifestou sobre o assunto.