Cidades
Três vereadores atuais não saíram candidatos à reeleição
Publicado
2 semanas atrásem
Na última quinta-feira (15) foi encerrado o prazo estabelecido para o pedido de registro de candidaturas junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
De acordo com o cadastro efetuado pela “Plataforma Eleitoral do TSE”, um total de 72 pessoas pediram o registro de candidatura para vereador em Pacaembu para a eleição deste ano.
Foram nove partidos que apresentaram pedido de registro de candidatura a vereador, sendo eles: Republicanos (nove candidatos), MDB (nove candidatos), PL (oito candidatos), Podemos (oito candidatos), PSB (três candidatos), PSD (10 candidatos), PRD (oito candidatos), União Brasil (oito candidatos) e Federação PSDB/Cidadania (nove candidatos).
Da atual Câmara Municipal de Pacaembu, dos nove vereadores apenas três não saíram candidatos à reeleição ao legislativo ou para outro cargo no executivo.
Os vereadores Airton Sica (atual presidente do Legislativo) que está em seu primeiro mandato; João Parra que está em seu segundo mandato e Suzana Kawana que também está no seu primeiro mandato, não saíram candidatos à reeleição e não voltam ao legislativo no próximo ano.
Já os outros seis vereadores da atual Câmara Municipal saíram candidatos à reeleição e buscarão um novo mandato para a legislatura 2025 à 2028.
Você pode gostar
-
Ex-prefeito denuncia contratações da Prefeitura com altos salários e gastos através do Cisnap
-
Lions Clube realiza mais uma edição do Passeio Ciclístico no dia 7 de setembro
-
Final do Campeonato Varzeano de Pacaembu acontece neste sábado
-
Fugitivo do presídio de Pacaembu é flagrado com 120 kg de drogas
-
Vereador reivindica bolsão de motos na rua Amador Rodrigues
-
APRUP realiza Concurso Regional de Qualidade do Café no mês de setembro