Connect with us

Cidades

Ex-prefeito denuncia contratações da Prefeitura com altos salários e gastos através do Cisnap

Publicado

em

O ex-prefeito Salvador Mustafa Campos (Doi) tem feito diversos vídeos e postado nas redes sociais com tema – em sua maioria – político e abordando diversas situações da atual administração municipal que tem a sua frente o prefeito João Francisco Mugnai Neves.

Nos últimos dias, o ex-prefeito Doi através de vídeo nas redes sociais denunciou diversos gastos efetuados pela atual administração municipal e que tem gerado muita indignação devido ao alto valor.

De acordo com o ex-prefeito no vídeo, a Prefeitura de Pacaembu teve um gasto no valor de R$ 33 mil somente com um motorista de Uber para transporte.

Ainda o ex-prefeito reclamou de outros gastos que vem sendo efetuados pela Prefeitura de Pacaembu e tudo através do Consórcio Intermunicipal de Serviços da Nova Alta Paulista (Cisnap).

O Cisnap tem sede em Dracena e atende municípios da região com a intermediação de contratação de serviços, entre outros, em diversos setores da administração pública.

O ex-prefeito também mencionou várias contratações efetuadas pela Prefeitura através do Cisnap com altos salários que são feitas sem processo seletivo ou concurso público, sendo que muitos destes contratados com altos salários estão como candidatos a vereador do lado do atual prefeito João Francisco. “Trata-se de contratações absurdas e isso precisa ser fiscalizado, é muito grave”, lamentou o ex-prefeito.

No vídeo, o ex-prefeito Doi lamenta a situação dessas contratações com dinheiro público e a falta de fiscalização por parte dos vereadores de Pacaembu.

Também o ex-prefeito cobrou a falta de prestação de contas para a população dos gastos de mais de R$ 700 mil com a festa do peão que teve a mãe do atual prefeito como presidente do evento.

O ex-prefeito Doi afirmou que outras denúncias serão apresentadas com gastos do dinheiro público somente para beneficiar “poucas pessoas” onde a maioria da população e funcionalismo público estão sendo prejudicados.

“Demonstrarei os dados com as informações disponíveis nos sites oficiais, pois qualquer cidadão pode ter acesso e mostra que a administração municipal é ineficiente, não arrecada, gasta mal o dinheiro público e criou um cabide de empregos”, afirmou o ex-prefeito Doi nas redes sociais.

 

 

 

Mais Lidas