
A campanha eleitoral está a todo o vapor em Pacaembu, com os três candidatos a prefeito em busca do eleitorado.
A Justiça Eleitoral concluiu o julgamento em primeira instância dos processos de pedido de registro de candidaturas para a disputa de Pacaembu para as eleições 2024.
As três chapas inscritas para a eleição majoritária (prefeito e vice) foram deferidas pela Justiça Eleitoral e desta forma estão aptas a disputar a eleição que ocorrerá no dia 6 de outubro.

E os três candidatos a vice-prefeito estão participando ativamente da campanha política ao lado dos candidatos a prefeito.
Os candidatos a vice-prefeito apresentaram à Justiça Eleitoral as seguintes informações:
– Bete Gratão, é casada, filiada ao PL, professora do Ensino Fundamental, sendo natural de Pacaembu. Entrou na política pela primeira vez na eleição passada quando foi eleita vice-prefeita e disputa desta forma a reeleição. Ela é candidata a vice-prefeita de João Francisco pela Coligação “Pra frente Pacaembu”, formada pelos partidos: Republicanos, MDB, Pode, PL, Federação PSDB Cidadania (PSDB/Cidadania).

– José Luis Tino, é casado, filiado ao PSD, aposentado, sendo natural de Pacaembu. Entra na política como candidato pela primeira vez. Ele é candidato a vice-prefeito de Adão Viscardi pela Coligação “Coragem para mudar, força para liderar”, formada pelos partidos: PSD, União e PRD.
– Juliana Simões, é solteira, filiada ao PSB, advogada, sendo natural de Adamantina. Entra na política como candidata pela primeira vez. Ela é vice-prefeita de Claudio da Alvorada pela coligação “A mudança que queremos”, formada pelos partidos: PP e PSB.

