Connect with us

Empresas

F.F. ODONTOLOGIA: a beleza do sorriso começa na fase infantil

Publicado

em

A beleza do sorriso começa na fase infantil, deste assunto a F.F. Odontologia de Pacaembu comandada pela odontologista Dra. Fernanda Felipe é especialista no assunto e cuida com carinho do bem mais precioso dos pequenos pacientes.

A clínica é especializada em odontologia infantil e conta com modernos equipamentos e uma equipe treinada para melhor atender aos pacientes que diariamente passam pelo local para avaliações, procedimentos diversos ou mesmo orientações clínicas. Dra. Fernanda Felipe atua com carinho e além de realizar serviços, ensina como manter uma higiene bucal de qualidade fazendo com que os dentes possam se manter saudáveis, sempre limpos e livre das cáries.

“Faço tudo com muito amor, sou apaixonada pela minha profissão e isso me faz muito bem. Cuidar do sorriso é uma arte e ter nossos pacientes mirins é a melhor dela”, destaca a profissional. A F.F. Odontologia fica na Rua Deputado Castro de Carvalho, próximo da rotatória da Bíblia Sagrada. Marque hoje mesmo uma avaliação e saiba todos os benefícios que a clínica oferece para os seus clientes.

Publicidade

Mais Lidas