Connect with us

Geral

Confirmado os shows da 32ª Festa do Peão do Pacaembu

Publicado

em

A comissão organizadora da 32º edição da Festa do Peão de Pacaembu, por meio de postagem da página oficial do evento no Facebook, divulgou as atrações artísticas, previstas para a festa deste ano.

O evento está previsto para acontecer de 11 a 14 de abril e integrará as comemorações do aniversário de Pacaembu.

Conforme o cartaz publicado no facebook, estão confirmados para se apresentar no palco da Festa do Peão, o cantor Eduardo Costa, as duplas Jean e Julio e Antony e Gabriel.

De acordo com informações obtidas pela reportagem o evento este ano será promovido pela Japa Eventos que tem grande experiência em eventos deste gênero com várias festas de sucesso.

Ainda a reportagem da Folha Regional obteve a informação através de membros da comissão de que o show mais esperado que é do cantor Eduardo Costa acontecerá na abertura da festa dia 11 de abril (quinta-feira). A dupla Jean & Julio sobem ao palco na sexta-feira (12) e o show com a dupla Antony & Gabriel acontece no sábado (13). Ainda pode ocorrer um show no domingo, porém depende ainda de confirmação.

A programação oficial deve ser divulgada pela Comissão Organizadora nos próximos dias como rodeios e outras atrações, além da estrutura que será montada no Recinto de Rodeio.

 

Publicidade

Mais Lidas