Connect with us

Cidades

Obras de reforma e adequação estão sendo realizadas na Santa Casa

Publicado

em

Estão sendo realizadas na Santa Casa de Pacaembu obras de reforma e adequação visando dar ao local um novo aspecto visual e ainda tornar a entrada mais acessível para veículos e pacientes.

Os trabalhos tiveram início há cerca de 15 dias e compreendem a remodelação da parte frontal do prédio com a construção de rampa de acesso, nova escada, concretagem e adequações para que a unidades de resgate, unidades de terapia intensiva móveis e outros veículos de saúde de grande porte possam adentrar a área coberta.

O prédio também receberá obras na parte elétrica, instalação de forro de gesso e piso de granito, pintura e outras melhorias no telhado da unidade de saúde.

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/h7F51t6rpr37BlPxcT/giphy.gif?resize=399%2C299&ssl=1
Os serviços estão sendo realizados pela empresa J.N. Jorge Luís Moreira Instalação ME de Flórida Paulista, que venceu processo de licitação realizada para a execução desta obra. O recurso aplicado na obra é de R$ 239.000,00 provenientes de recursos federais. O prazo de conclusão dos serviços é de 90 dias.

A Santa de Casa de Pacaembu nos últimos anos vem passando por processo de modernização na sua estrutura administrativa e financeira, inclusive com várias melhorias implantada, sendo que desta forma o maior beneficiado é população pacaembuense.

Publicidade

Mais Lidas