Connect with us

Cidades

CIEE abre vagas de estágio na Prefeitura de Pacaembu; inscrições para Processo Seletivo vão até dia 11

Publicado

em

O CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) com o apoio do Município de Pacaembu realizará processo seletivo on-line para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estágios destinados aos alunos dos cursos de Pedagogia e Administração de Empresas. Os contratados prestarão serviços em repartições municipais ligadas à Prefeitura.

As inscrições serão são gratuitas, seguem até as 23h59 (horário oficial de Brasília/DF) do próximo dia 11 de maio (segunda-feira) e deverão ser feitas somente no site do CIEE (www.ciee.org.br). O candidato deverá clicar na opção ESTUDANTES / PROCESSOS SELETIVOS / Veja mais processos seletivos / Consulte os processos públicos / Logotipo Prefeitura Municipal de Pacaembu.

Ao término da inscrição, o candidato estará apto a iniciar a prova on-line, bastando informar o e-mail e CPF cadastrados.

As quantidades de vagas previstas são: Pedagogia – 8 vagas e Cadastro Reserva; Administração de Empresas – 2 vagas e Cadastro Reserva.

Segundo o Edital, o estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados, com frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público ou particular nas Instituições de Ensino de nível superior, cursando a partir do 1º semestre para os cursos do quadro de vagas no item 1.3, observando a política de Estágio de cada Instituição de Ensino e em consonância com a Lei 11.788/08, em especial o Art.1º § 2º da mencionada legislação

O resultado provisório dos aprovados no processo seletivo será divulgado no site do CIEE www.ciee.org.br, no dia 3 de junho de 2020.

A convocação para o estágio na Prefeitura de Pacaembu será realizada pelo CIEE.

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/iJDR7NTzRHKyOsVDV2/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas