Connect with us

Cidades

93 sorteados para as 100 casas populares estão convocados a regularizar pendências apontadas pela CEF

Publicado

em

A Prefeitura de Pacaembu e o Ministério das Cidades por meio da Caixa Econômica Federal convocam 93 sorteados como titulares para as 100 casas populares do Conjunto ‘Walter e Mercedes Costenaro’ (Pacaembu – F1) à regularizarem pendências na documentação apresentada à CEF.

“Recebemos da Caixa Econômica Federal o resultado da primeira análise dos dossiês entregues pelas famílias candidatas ao Empreendimento Habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida”, informou a secretária municipal de Assistência Social, Mirian R Melo.

As famílias constantes da listagem precisam entrar em contato imediatamente no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) de Pacaembu no telefone 3862 3331 para agendarem e regularização das pendências verificadas pela CEF.

O prazo para a regularização é de 15 dias, a contar da data da publicação do Edital de Convocação, portanto, vai até 22 de maio de 2020.

“Ressaltamos que em virtude da pandemia do novo coronavirus (COVID-19), os agendamentos serão efetuados única e exclusivamente por telefone, objetivando evitar aglomerações”, acrescentou Mirian.

O não comparecimento para a regularização dentro do prazo estipulado implicará na desistência presumida do Programa Minha Casa Minha Vida – Empreendimento Habitacional de Interesse Social ‘Pacaembu– F1’.

O Edital completo já está disponível no site da Prefeitura (www.pacaembu.sp.gov.br).

Mais Lidas