Connect with us

Cidades

Buracos na camada asfáltica continuam sendo alvo de reclamações dos moradores

Publicado

em

Mais uma vez nos últimos dias, a reportagem do jornal e site Folha Regional recebeu inúmeras reclamações de moradores de Pacaembu quanto aos buracos na camada asfáltica. As reivindicações são de diversos locais da cidade e mostra que a situação está bastante crítica por toda a cidade.

Na última quarta-feira (6), nossa reportagem percorreu alguns locais que tem sido alvo de reclamação e realmente constatou enormes crateras que prejudicam o tráfego e até mesmo geram perigo. Têm locais que os enormes buracos se formaram de acordo com moradores já faz vários meses e inclusive está tomado por mato, como ocorre na rua Amador Rodrigues na esquina da Escola Joel Aguiar.

Também nas proximidades da Igreja Matriz em diversas ruas as crateras se formaram e em muitos trechos fica complicado o tráfego de veículos. Além de a nossa reportagem ter recebido várias reclamações, também através das redes sociais os moradores têm reclamado da situação da camada asfáltica na cidade.

PREFEITURA

Nossa reportagem procurou a Prefeitura Municipal para informar qual o motivo da demora na realização do tapa buracos em ruas e avenidas da cidade.

A Prefeitura informou que foi adquirida uma grande quantidade de material e que está sendo feita uma parceria com a usina de asfalto da Prefeitura de Adamantina para preparar o material e iniciar o serviço de tapa buracos. Porém, a Prefeitura não informou quando o serviço será iniciado.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas