Connect with us

Cidades

Pacaembu registra cinco suspeitos de Covid-19

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde atualizou nesta terça-feira (12) o cenário de casos da COVID-19 (novo coronavírus) em Pacaembu.

De acordo com os números levantados, o município totaliza 17 notificações relacionadas à nova doença. Destes, 2 casos já estavam confirmados como positivo para COVID-19 – sendo que 1 foi a óbito associada a outras comorbidades -, 5 pacientes são considerados como suspeitos e aguardam resultado de exame em isolamento domiciliar, e outros 10 tiveram o resultado negativado e foram descartados para COBVID-19.

A Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde informam à população que sempre que houver nova informação o boletim com a estatística de casos será atualizado, sem omitir qualquer fato.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça o pedido para que os pacaembuenses redobrem a atenção e intensifiquem ainda mais as medidas de higiene pessoal e dos ambientes, lavem as mãos com maior frequência e respeitem de forma rigorosa o isolamento social.

Se algum cidadão apresentar sintomas característicos do novo coronavírus deve entrar em contato imediatamente, por telefone, em uma unidade de saúde do município:

UBS CENTRAL – 3862 1911 OU 3862 3200;

ESF BAIRRO GUARANIÚVA – 3862 2590;

PRONTO SOCORRO – 99782 1900 ou 192;

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Publicidade

Mais Lidas