Connect with us

Polícia

Força Tática prende homem com pés de maconha, armas e munições

Publicado

em

A Força Tática do 25º Batalhão da Polícia Militar prendeu um indivíduo de 19 anos de idade pelos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma e munições na tarde desta terça-feira (19) em Dracena.

Segundo informações da Polícia Militar, ao averiguar denúncia de que o indivíduo cultivava e comercializava drogas em um sítio, a equipe foi até o local e deparou-se com o mesmo em meio a uma plantação de uvas.

Ao ver os policiais, o autor teria tentado empreender fuga, porém, foi contido a alguns metros do local.

Questionado pelos policiais sobre o motivo da tentativa de fuga, o indivíduo acabou confessando o cultivo de maconha na propriedade e ainda que em sua residência haviam mais drogas.

Os policiais localizaram em sua mochila duas munições de calibre 28 e ele informou que possuía arma em sua casa.

Ao deslocarem para a residência do acusado, os policiais localizaram a arma que estava escondida atrás de seu guarda-roupa.

Também foram apreendidos nesta ocorrência sete pés de maconha, 0,005 kg de maconha, uma balança de precisão, uma espingarda de pressão calibre 5,5 mm, uma espingarda calibre 28, as duas munições intactas e uma deflagrada de calibre .28, plástico filme utilizado no embalo de entorpecentes e R$ 120 possivelmente proveniente da venda de drogas.

O autor foi conduzido e permaneceu detido no Plantão Policial onde a ocorrência foi apresentada.


Publicidade

Mais Lidas