Connect with us

Cidades

Sobe para 14 o número de casos positivos do Covid-19 em Pacaembu e quatro pessoas estão curadas

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde registrou nesta terça-feira (26) mais 3 casos positivos de COVID-19 (novo coronavírus). Todos do sexo feminino e que tiveram as confirmações por meio de 2 testes rápidos e 1 exame particular.

Entre as novas pacientes, 2 são profissionais da saúde com idades de 28 e 42 anos, e 1 é munícipe com idade de 39 anos. Todas já estão em isolamento domiciliar, recebendo o devido tratamento disponibilizado pela SMS.

Apesar dessas confirmações, outro importante fato que merece destaque é o aumento no número de ‘curados da COVID-19’. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 3 pacientes conseguiram superar a doença e já receberam alta médica. Então, Pacaembu conta agora com 4 curados do novo coronavírus.

Complementando os dados relacionados à COVID-19, conforme o Boletim Informativo atualizado às 18h desta terça-feira (26 de maio de 2020) pela SMS, o município totaliza 55 notificações: além dos casos citados acima, existem 8 suspeitos que aguardam resultados de exames; 4 suspeitos que aguarda a coleta de material para exame; e 29 pacientes com resultados descartados para a nova doença.

NOVO LOCAL DE ATENDIMENTO

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que os pacaembuenses com sintomas da COVID-19 estão sendo atendidos em um novo local.

A partir de agora devem entrar em contato, inicialmente pelo telefone 3862 1876, e se dirigirem à sede do CAPS (Centro de Atendimento Psicossocial), localizada na Avenida Stelio Machado Loureiro, n° 1293 – centro.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Mais Lidas