Connect with us

Cidades

Novo conjunto habitacional com 100 casas populares está concluído e agora aguarda data de entrega

Publicado

em

De acordo com a ECG Engenharia, Construções e Geotecnia Ltda, empresa contratada para a construção das 100 casas populares do Conjunto Habitacional ‘Walter e Mercedes Costenaro’ (Paca – embu – F1), a Caixa Econômica Federal (CEF) procedeu a vistoria no local e no último dia 11 de maio confirmou que as obras no empreendimento estão 100% concluídas.

A informação foi confirmada pela engenheira Barbara Celestina Simões, responsável pelos trabalhos da empreiteira.

Terminou na sexta-feira (22) o prazo para 93 sorteados como titulares das 100 casas populares do Conjunto “Walter e Mercedes Costenaro” (Pacaembu – F1) regularizarem todas as pendências existentes na documentação e apresentar à Caixa Econômica Federal.

Tendo em vista a grande repercussão e vários questionamentos enviados à reportagem quanto à previsão de entrega das moradias, o jornal e site Folha Regional, através do núcleo de jornalismo entrou em contato com o Escritório Regional da CDHU de Presidente Prudente e também com a Secretaria do Estado da Habitação e solicitou um posicionamento quando à previsão de entrega das moradias e aguarda a informação.

O empreendimento habitacional conta com todas as casas edificadas e dotadas de laje, piso, aquecedor solar, portas, janelas e demais esquadrias em alumínio, pintura completa, muro divisor e outros benefícios. As casas possuem 48,82 metros quadrados e são compostas por dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

Todo o loteamento é dotado de iluminação pública, galerias de água pluvial e asfalto.

O empreendimento é uma realização da Companhia de Desenvolvimento Habitacional em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Pacaembu.

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas