Connect with us

Cidades

Pacaembu receberá trator para incrementar a frota agrícola destinado pelo Estado

Publicado

em

O prefeito Maciel Corpa recebeu da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo a confirmação que Pacaembu foi contemplado com um trator para incrementar a frota agrícola do município.

O veículo foi destinado por meio do programa Frota Agro. “Quero ressaltar a conquista deste trator para a frota do nosso município, porque nos dará ainda mais condições de ampliar a produção agrícola e ajudará os nossos produtores rurais a continuarem, com o suor do seu trabalho, impulsionando o desenvolvimento do nosso Estado”, disse Maciel.

A entrega do equipamento será feita no próximo dia 2 de julho, a partir das 14h, em São Paulo, através de evento virtual com a participação do governador João Doria e do secretário estadual Gustavo Junqueira.

O local, dia e horário previsto para a retirada do veículo será feita até 3 de julho, devido ao prazo eleitoral.

“Agradeço o governador do Estado e o secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, assim como o intermédio do deputado federal Carlos Zarattini e do deputado estadual Mauro Bragato, por mais esta importante conquista para Pacaembu”, destacou o prefeito.

 

Prefeitura de Pacaembu

 

https://i0.wp.com/media.giphy.com/media/RGYQ2hNMZ53Vw0xEqi/giphy.gif?w=740&ssl=1

Mais Lidas