Connect with us

Cidades

Prefeitura abre Processo Seletivo com 24 vagas para 3 cargos; ficha de inscrição deve ser entregue no dia 10

Publicado

em

Está aberto pela Prefeitura de Pacaembu o Processo Seletivo Público Simplificado nº 002/2020 de contratação temporária para o preenchimento de 24 vagas temporárias em 3 cargos, para atendimento emergencial, conforme solicitação da Secretaria de Infraestrutura e da Secretaria da Saúde, conforme o Edital n° 012/2020.

São disponibilizadas 14 (quatorze) vagas temporárias de Auxiliar de Serviços Gerais, 5 (cinco) de Pedreiro e 5 (cinco) de Pintor.

A Comissão Especial do Processo Seletivo Simplificado, nomeada pela Portaria nº 13.121, de 4 de agosto de 2020, informa que a ficha de inscrição está disponível para impressão e preenchimento no site www.pacaembu.sp.gov.br – clicar em Atos Municipais e depois Processo Seletivo – e deverá ser entregue pelo candidato na Prefeitura, situada na Avenida José Galdino dos Santos, nº 967, no dia 10 de agosto de 2020, no horário de 8h às 16h.

O recebimento das fichas de inscrição obedecerá a seguinte ordem:

– das 8 às 10 horas, candidatos com nomes de letras iniciais A, B, C, D e E;

– das 10 às 12 horas, candidatos com nomes de letras iniciais F, G, H, I, J, K, L e M;

– das 12 às 14 horas, candidatos com nomes de letras iniciais N, O, P, Q, R e S;

– das 14 às 16 horas, candidatos com nomes de letras iniciais T, U, V, W, x, Y e Z;

Consulte no referido Edital os requisitos exigidos para cada cargo, carga horário, salário e todas as demais informações.

O Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado com a finalidade de atendimento das necessidades temporárias de excepcional interesse público, cujo prazo de validade será de 1 (um) ano, podendo ser prorrogado e as condições estão previstas no presente Edital.

Todas as publicações referentes ao Processo Seletivo Simplificado serão afixadas no mural da Secretaria Municipal de Administração e no prédio do Paço Municipal, bem como publicadas no site da Prefeitura, nas redes sociais e no Jornal de circulação no município.


Mais Lidas