Connect with us

Cidades

João Francisco e Bete Gratão são eleitos em Pacaembu com 2.610 votos

Publicado

em

O candidato à prefeito João Francisco e vice Bete Gratão (coligação PL/DEM/MDB) foram eleitos neste domingo como novos prefeitos e vice de Pacaembu para o mandato 2021 à 2024.

Os candidatos João Francisco e Bete Gratão obtiveram 43,64% dos votos válidos, obtendo um total 2.610 votos.

Em segundo lugar ficou o candidato Adão Viscardi e vice Leandro Tino (coligação PV e Republicanos) que obtiveram 35,80% dos votos válidos, sendo um total 2.146 de votos.

 

Já em terceiro lugar ficou o candidato à prefeito Marcos Lourencetti e vice Ide Português (coligação PSDB, PTB e PP) que obtiveram 18,39% dos votos válidos, sendo um total de 1.102 votos.

Já em quarto lugar ficou a candidata à prefeita Luzia Enfermeira e vice Professora Bina (PSB) que obtiveram 2,27% dos votos válidos, sendo um total de 136 de votos.

NOVO PREFEITO E VICE

João Francisco fez uma campanha eleitoral onde explorou bastante as redes sociais e mostrando um plano de trabalho diferenciado, conquistando os votos dos pacaembuenses.

Ele é filho da ex-prefeita Mara Avamor e neto do saudoso prefeito de Pacaembu Avamor Berlanga Mugnai, portanto de uma família tradicional na política de Pacaembu.

Sua vice é a prefessora Bete Gratão que pela primeira vez entrou na política contribuindo para a renovação na politica pacaembuense.

A eleição de João Francisco e Bete Gratão foi muito comemorada em Pacaembu tomando as ruas da cidade paraiso.

 

Mais Lidas