Connect with us

Cidades

LUIZ STEQUE: Vereador mais votado afirma que seu trabalho na Câmara foi reconhecido

Publicado

em

Com uma expressiva votação na última eleição, Luiz Steque foi o candidato a vereador mais votado em Pacaembu no dia 15 de novembro. Ele conquistou um total de 412 votos, entrando para a galeria dos candidatos mais votados na história de Pacaembu.

Tendo um trabalho de fiscalização e embate no seu primeiro mandato que está terminando, Luiz Steque acredita que a expressiva votação é fruto de seu trabalho, que foi reconhecido pela população pacaembuense.

Em entrevista ao jornal e site Folha Regional, Luiz Steque fala sobre a sua votação e sobre o momento politico em Pacaembu:

 

FOLHA REGIONA: Como avalia a expressiva votação que você obteve nas eleições deste ano?

 

LUIZ STEQUE: Fiquei extremamente feliz. A população de Pacaembu reconheceu e aprovou a minha atuação. Foram anos desafiadores, porem eu fiz o que tinha que ser feito, exerci as funções do vereador e esse meu trabalho certamente correspondeu às expectativas das pessoas que acreditaram em mim.

 

FOLHA: Na nova legislatura 2021/2024, o que a população de Pacaembu pode esperar de você na Câmara Municipal?

 

STEQUE: A mesma coisa. Continuarei fiscalizando e denunciando irregularidades do executivo; a diferença é que eu acredito que teremos bom relacionamento com o executivo, acredito que haverá respeito e diplomacia no trato. Acredito no fim da perseguição política e assim poderemos fazer ainda mais por nossa cidade.

 

FOLHA: Com relação ao executivo municipal, qual será a sua postura no novo mandato que inicia dia 1º de janeiro?

 

STEQUE: O diálogo é essencial. Haverá diálogo! Tenho sugestões e ideias para colaborar com a nova administração. Quero colocar em prática projetos que não me foram permitidos anteriormente. Já tive oportunidade de conversar com o João Francisco e a Bete e eles também estão bastante abertos e entusiasmados e isso faz toda diferença. Não tenho dúvidas que o trabalho do executivo juntamente com o legislativo será um marco na história de Pacaembu nesses quatro anos, um divisor de águas. Estou muito otimista.

 

FOLHA: Seu nome vem sendo bastante cogitado para presidente da Câmara Municipal, você tem intenção de comandar o legislativo?

 

STEQUE: Tenho sim. Acredito que estou preparado para ocupar a importante função no legislativo. Quero aproveitar a oportunidade e o espaço para desejar a toda população de Pacaembu um abençoado Natal e um feliz 2021.

 

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/99118611_733668490772178_4460197848973049856_n.jpg?_nc_cat=107&ccb=2&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=iKbHawIZpJ8AX_F99Tc&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=bdf1c242fae4b397b2f2d95d63d1c884&oe=6000F098

Mais Lidas