Connect with us

Cidades

Santa Casa de Pacaembu abre processo seletivo para técnico de enfermagem

Publicado

em

A Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Pacaembu abriu inscrição para processo seletivo visando a contratação de um técnico de enfermagem para atuar no hospital pacaembuense no setor de Covid-19.

Para os interessados os requisitos exigidos são experiência de seis meses, cadastrado no órgão de classe e pode ser de ambos os sexos. Com trabalho de 40 horas semanais, sendo das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 horas.

A Santa Casa garante o pagamento do piso salarial, mais adicional insalubridade e cesta básica mensal.

As inscrições podem ser feitas nos dias 18, 19 e 20 de janeiro, pelo e-mail: santacasapacaembu.admpessoal@hotmail.com, sendo necessário o envio de documento do órgão de classe (Coren), currículo e certidão que está quite com o órgão de classe. No título do e-mail colocar o cargo de interesse e o nome completo.

A seleção de currículos aptos, serão analisados seguindo os critérios necessários para o cargo e os critérios internos do setor. Todos os e-mails serão respondidos com devolutiva do recebimento e na fase de análise com a devolutiva do deferimento ou indeferimento do processo.

Devido a pandemia e seguindo as ordens da OMS com a questão de aglomeração, não será realizada prova.

O resultado sairá no dia 22 de janeiro de 2021, via e-mail e publicação no jornal local.

Publicidade

Mais Lidas