Connect with us

Cidades

Vereadora pede reparação na iluminação pública da cidade danificada com as chuvas

Publicado

em

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Pacaembu, realizada na última quarta-feira (10), a vereadora Cidinha Vecchiati Mozini, apresentou indicação solicitando a Prefeitura Municipal para que entre em contato com a distribuidora de energia Elektro, para que proceda, urgentemente, o serviço de reparação dos sistemas de iluminação nos postes dos pontos da cidade.

Ressaltou a vereadora que no dia 4 de janeiro houve uma intensa chuva, que alagou diversos pontos da cidade, ocasionando destruição do asfalto, queda de muro e destelhamento em várias residências, sendo que várias linhas de postes com braço de luz foram danificadas, em especial as da rua Aguapei, da av. Coriphel de Azevedo Marques e da av. França, e que até o presente momento encontram-se apagadas.

“Já faz mais de um mês do ocorrido e até agora nada foi feito por parte da Elektro, mesmo os moradores, por várias vezes, entrando em contato com a prestadora de serviço solicitando a reparação das linhas danificadas”, ressaltou a vereadora Cidinha.

 

Mais Lidas