Connect with us

Cidades

Prefeitura restringe acesso ao Paço Municipal e passa a atender o público apenas mediante agendamento

Publicado

em

Desde esta quarta-feira (10) a Prefeitura de Pacaembu restringiu aos servidores o acesso no Paço Municipal, localizado na Avenida José Galdino dos Santos, nº 967 – centro, como uma das medidas preventivas à pandemia de Covid-19.

O expediente continua sendo exercido pelos funcionários apenas internamente no horário normal, das 8h às 11h e das 13h às 17h, com sistema de revezamento entre os funcionários.

A secretária municipal de Administração, Marilena Sena, informou ao que o atendimento ao público está sendo feito apenas mediante agendamento, a fim de evitar possíveis aglomerações que tragam risco de contágio e disseminação do coronavírus no local. A solicitação deve ser feita pelo telefone (18) 3862 9090.

A Administração Municipal explicou ao Folha Regional que a medida visa acompanhar as restrições estabelecidas na da Fase Vermelha do Plano São Paulo com o intuito de preservar a saúde dos servidores que trabalham nos setores instalados no Paço, como Gabinete, Administração, Finanças, Tributação, Jurídico, Engenharia, Licitação e Compras.

Mais Lidas