Connect with us

Polícia

Família procura por jovem desaparecido

Publicado

em


A família do jovem pacaembuense Ronaldy Guilherme da Silva Campos, de 19 anos de idade, está a sua procura e buscou o apoio do jornal e site Folha Regional.

Nossa reportagem falou com Kleber que é irmão de Ronaldy que bastante preocupado com a situação pediu para que caso haja qualquer informação sobre o paradeiro do mesmo, seja comunicada através do telefone: (18) 98124-5506.

Kleber informou ainda que o irmão saiu de casa no sábado (10) para ir ao encontro de alguns amigos e que até o final da tarde desta quarta-feira ainda não havia retornado e nem dado notícias de onde está.

Uma ocorrência policial foi feita na Delegacia de Polícia de Pacaembu ontem (13) e as autoridades já trabalham no caso e também buscam informações sobre a localização de Ronaldy.

Ainda segundo a família, uma fonte teria informado que viu o pacaembuense nas imediações do Terminal Rodoviário de Adamantina.

Qualquer informação pode ser repassada tanto aos familiares, quanto à Polícia Militar (190) e Polícia Civil de Pacaembu. Não é necessário que a pessoa se identifique, apenas que traga informações verídicas e que possam trazer a tranquilidade para a família que se encontra bastante aflita.

Mais Lidas