Connect with us

Cidades

Recape da vicinal Pacaembu – Mirandópolis terá investimento total de R$ 13,3 milhões

Publicado

em

Na segunda-feira (14), o prefeito João Francisco Mugnai Neves participou de solenidade no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado, onde foi anunciada a inclusão de Pacaembu no Programa “Novas Estradas Vicinais”.

O evento contou com a presença do governador João Dória, vice-governador Rodrigo Garcia, secretário de Logística e Transportes João Octaviano Machado Neto, além de outros secretários e deputados.

Na oportunidade foi anunciado o recapeamento da estrada vicinal Prefeito Koitiro Sato, que liga os municípios de Pacaembu e Mirandópolis, que receberá obras de recapeamento, sinalização e segurança no valor de R$ 13,3 milhões do Governo do Estado de São Paulo.

Ao todo serão recuperados 26,7 quilômetros da es trada, que é a principal do município, fazendo além da ligação com o município de Mirandópolis, também com dezenas de propriedades rurais e agora com dois presídios. Com o aumento do tráfego, a vicinal precisa de recuperação, garantindo a segurança dos moradores e usuários da via, além de fortalecer o escoamento da produção agrícola da região.

O prefeito João Francisco fez questão de ressaltar que essa importante conquista para Pacaembu somente foi possível graças ao trabalho e atenção do vice-governador Rodrigo Garcia e do deputado federal Geninho Zuliani. Ainda agradeceu o apoio de outros deputados como Mauro Bragato, André do Prado e Ricardo Madalena. “Agradeço o governador João Dória, vice-governador Rodrigo Garcia e o deputado Geninho Zuliani pela conquista e também os apoios dos deputados Mauro Bragato, André do Prado e Ricardo Madalena”, falou o prefeito.

De acordo com o Governo do Estado, a publicação do edital para a execução desta nova fase de recape em vicinais está prevista para as próximas semanas e o documento estará disponível no site do DER. A partir do edital, a previsão para início das obras é de quatro meses, sendo que o prazo de conclusão da obra varia de três a 12 meses.

 

Mais Lidas