Connect with us

Cidades

Prefeitura de Pacaembu abre processo seletivo para contratação temporária de Motorista III

Publicado

em

A Prefeitura de Pacaembu abriu Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vaga temporária para função de Motorista III. As inscrições estão abertas até esta quarta-feira, dia 28 de julho de 2021.

O certame está destinado a selecionar profissionais para atender a necessidade de motorista de passageiros do setor da Educação devido à indisponibilidade de provimento efetivo do mesmo, pelo prazo de até 12 meses, possibilitada a sua prorrogação sucessiva. O valor do salário é de R$ 1.100 (um salário mínimo) com direito a R$350,00 de vale-alimentação.

O candidato que queira realizá-lo deverá seguir a seguinte condição: a nacionalidade brasileira ou naturalizado, gozo dos direitos políticos, a idade mínima de 18 anos, a quitação com as obrigações militares e eleitorais, estar em gozo de boa saúde física e mental, nível de escolaridade exigido para o exercício da função pública, carteira nacional de habilitação profissional, letra “D”, não ser portador de deficiência incompatível com o exercício de atividade a ser desempenhada, não exercer cargo, emprego ou função públicos na administração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, exceto nos cargos previstos no inciso XVI do art. 37 da Constituição Federal e ter boa conduta.

Conforme o edital é preciso que o candidato tenha o curso especializado para condutores de veículos de transporte coletivo de passageiros conforme a resolução 168/2004 do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) vigente no ato da inscrição.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no Site da prefeitura (www.pacaembu.sp.gov.br.) até esta quarta-feira, dia 28 de julho de 2021.

Publicidade

Mais Lidas