Connect with us

Cidades

Vereador alerta sobre situação de risco das estruturas metálicas utilizadas para enfeites natalinos na avenida

Publicado

em

Em sessão da Câmara Municipal de Pacaembu, o vereador Thiago Redondaro (DEM), apresentou indicação solicitando a Prefeitura Municipal para que determine com urgência a retirada e reparos das estruturas metálicas, que são utilizadas para fixação de enfeites natalinos localizadas ao longo da avenida Vereador José Gomes Duda.

De acordo com o vereador, algumas estruturas metálicas instaladas se encontram em estado de risco de queda e acidentes, podendo gerar incidentes com pessoas e veículos.

Nossa reportagem esteve conferindo as estruturas metálicas ao longo da avenida e realmente tem algumas que estão bastante danificadas, principalmente no pé de apoio onde são fixadas no chão. Inclusive tem uma estrutura localizada próxima a empresa Giraldo Materiais para Construção, que está completamente sem fixação no solo, sendo amarrada por uma corda, oferecendo bastante perigo.

Nos últimos anos, as estruturas foram muito pouco utilizadas para a colocação de enfeites natalinos e se a nova administração municipal pretende utilizá-las, terá que fazer reparos para o seu reaproveitamento e evitar acidentes.

 

Mais Lidas