Connect with us

Empresas

ISABELA SIMÕES SICA: conquiste o seu “sorriso transformador”

Publicado

em

Todos sabem que um sorriso bonito e saudável abre inúmeras portas e proporciona bem-estar e motivos de sobra para sair por aí, sorrindo e de bem com a vida.

Pacaembu e região contam com o profissionalismo e a experiência da odontologista Isabela Simões Sica que proporciona aos pacientes serviços de odontologia e harmonização facial para que possam conquistar o “sorriso transformador”.

A profissional atende os segmentos de clínica geral e ainda é especialista em “mudar o visual” de homens e mulheres através da toxina botulínica que tem feito a alegria e proporcionado bem-estar aos adeptos.

Também são realizados procedimentos com ácido hialurônico, peeling químico e elétrico, tratamento de melasma, bioestimulador de colágeno, cirurgias estéticas como bichectomia, lipo de papada, lip lift e outros. Os atendimento são realizados em seu consultório localizado na avenida São João, 554 (Clínica do Dr. Waldir Grion) e conta com total infraestrutura para bem atender os pacientes de Pacaembu e região.

O telefone para agendamentos é o (18) 99606-6301. Ligue hoje mesmo e agende uma avaliação!

 

Mais Lidas