Connect with us

Cidades

Executivo anuncia verba de R$ 100 mil para obras em conjunto habitacional

Publicado

em

No final do mês de setembro, o prefeito João Francisco esteve em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, onde participou de evento de autorização de construção de moradias, onde foi confirmada a edificação de 29 moradias através do conjunto Pacaembu F2.

Na oportunidade, o prefeito acertou um novo convênio no valor de R$ 100 mil com a CDHU através do PEM (Programa Especial de Melhorias).

Este programa foi implantado pelo Governo do Estado, visando realizar intervenções físicas que resultem em melhorias urbanas com empreendimentos habitacionais de interesse social, desenvolvidos pela administração pública, direta ou indireta, dos poderes públicos municipal, estadual ou federal.

O programa permite assim aos municípios a obtenção de recursos indispensáveis para realização dessas obras e, com isso, agregar valor à convivência local, através de uma maior integração social e comunitária de seus moradores, e ainda, incentivando a população a zelar pela manutenção de seu imóvel.

De acordo com o prefeito, com o valor será possível asfaltar um trecho da rua Antônio Alves Pereira, próximo ao Conjunto F2, sendo que ainda haverá uma contrapartida para isso.

 

Publicidade

Mais Lidas