Connect with us

Cidades

Ex-atletas de futebol do PEC e profissionais se reúnem para jogo festivo e solidário em Pacaembu

Publicado

em

Neste domingo (14), a partir das 9h, no Estádio Municipal Ary Rodrigues, acontece um encontro entre ex-jogadores do PEC (Pacaembu Esporte Clube) das décadas de 50 a 2000.

O encontro promete muita emoção, alegria e histórias para contar, onde os pacaembuenses poderão rever os grandes craques do passado do PEC.

Em torno de 70 ex-atletas de futebol foram convidados, muitos já aposentaram as chuteiras, mas ainda continuam com fôlego para bater uma bolinha e estarão nos gramados pacaembuenses para este dia tão esperado.

Ainda haverá a presença do ex-jogador do Santos Márcio Rossini (zagueiro da década de 80, campeão Paulista e Seleção Brasileira), Wagner Fernandes (ex-volante do Grêmio de Porto Alegre e campeão da Libertadores) e o ex-jogador Elder (do Santos e Seleção Brasileira).

A entrada para este evento esportivo será um quilo de alimento não perecível, que será distribuído para as entidades do município. Haverá ainda o sorteio de bolas, camisetas e um par de chuteiras autografado pelo Edílson Capetinha.

Os pacaembuenses e torcedores de toda região estão convidados para este grande evento futebolístico.

 

 

 

 

 

Mais Lidas