Connect with us

Cidades

Primeira colação de grau dos alunos de pedagogia do Polo Univesp de Pacaembu

Publicado

em

Aconteceu na terça-feira (22), a primeira colação de grau dos alunos de pedagogia do Polo Univesp de Pacaembu.

O evento pode ser acompanhado ao vivo pelo canal da Univesp TV, tendo grande número de pessoas de Pacaembu acompanhando, durante a transmissão.

De acordo com a professora orientadora do Polo Univesp de Pacaembu, Liene Mendes, “o curso foi iniciado em 2018, contando com 50 alunos matriculados para pedagogia, sendo finalizo com 35 – sendo que os outros 15, por motivos pessoais, desistiram, infelizmente”.

Ainda a professora e orientadora informou que na última terça-feira, um total de 19 alunos fez a colação de grau, e um já havia realizado sua colação antecipada por ingressar na carreira. “Os demais deverão colar grau nas próximas oportunidades, que será a cada dois meses, pois estão devendo algum estágio ou disciplina ainda a recuperar”, ressaltou.

“Parabéns a todos e que venham ser profissionais excepcionais para as suas comunidades”, afirmou Liene Mendes.

Através das redes sociais, a vice-prefeita Bete Gratão informou que assistiu a primeira formatura online da turma de pedagogia do Polo da Univesp de Pacaembu. “Parabenizo todos os alunos por tão grande conquista, onde alguns tive o prazer de tê-los como parceiros nos estágios, e desejo sucesso e as bênçãos de Deus nessa nova jornada, muitas felicidades e meu abraço a todos”, cumprimentou a vice-prefeita.

 

 

Publicidade

Mais Lidas