Connect with us

Cidades

APRUP participa do projeto de identificação do café arábica da Nova Alta Paulista

Publicado

em

A Associação dos Produtores Rurais de Pacaembu (APRUP) em parceria com o Sebrae, realizou mais uma etapa do projeto inovador que vai proporcionar a identificação do café arábica na Nova Alta Paulista com o intuito de fortalecer e ampliar os horizontes dos produtores da Cidade Paraíso e região.

A reunião ocorreu na sede do Kaikan no dia 26 e contou com a participação da vice-prefeita Bete Gratão; presidente do legislativo Luiz Steque; diretoria e membros da APRUP; representantes da Cati, secretários de Agricultura de vários municípios; técnicos do Sebrae; Instituto Federal do Café e produtores rurais.

Na ocasião, foi divulgado o projeto e os benefícios que ele trará para Pacaembu e toda a região, não somente para o setor da cafeicultura, mas consequentemente para o turismo, artesanato e outros segmentos, movimentando ainda a economia regional.

“Com certeza em curto prazo, estaremos colhendo os bons frutos deste trabalho, cujos benefícios se estenderão por toda a nossa região”, afirmou Waldir Visioli da APRUP. Também foi oficializado que a APRUP, que antes se limitava aos interesses dos produtores rurais de Pacaembu, agora é uma associação de nível e representatividade regional atendendo todos os municípios da Nova Alta Paulista.

 

 

Mais Lidas