Connect with us

Cidades

Em execução as obras para instalação de nova fachada da igreja matriz

Publicado

em

Foram iniciados no mês de fevereiro os trabalhos de modernização da fachada da Paróquia Nossa Senhora das Graças de Pacaembu.

Nossa reportagem esteve no local esta semana, onde profissionais atuam na instalação dos decorativos confeccionados em pré-moldado e que foram recebidos recentemente juntamente com a imagem de Nossa Senhora das Graças que compõe o projeto.

A imagem de Nossa Senhora das Graças será afixa da em um dos pontos mais altos da fachada.

O projeto – que faz parte das reformas e melhorias realizadas nas instalações da paróquia – vai garantir um novo e moderno visual à igreja matriz de Pacaembu, mudando completamente a fachada atual.

O padre Jurandir Fernando Noronha que idealizou a obra, acompanha o andamento diário dos serviços com a grande expectativa para a sua execução e finalização.

Para a confecção das peças e execução dos serviços, estão sendo empreendidos recursos provenientes de ações desenvolvidas junto à comunidade católica, doações e recursos próprios.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças é um dos cartões postais e também um prédio de grande referência da Cidade Paraíso e com a execução do projeto, ficará ainda mais bonita atraindo a atenção dos fiéis de Pacaembu e região.

 

 

Mais Lidas