Connect with us

Geral

Cantor Aleksandro e outras cinco pessoas morrem em grave acidente, uma das vítimas é da região

Publicado

em

O músico Wisley Novaes, de Sandovalina (SP), foi uma das seis pessoas que morreram vítimas de um acidente de trânsito que envolveu um ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado (7), na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu (SP).

Foto: Reprodução

A previsão é de que o corpo do guitarrista e violonista seja velado e sepultado em Sandovalina, mas ainda não há informações oficiais confirmando os locais e horários.

Wisley Novaes tinha 26 anos de idade e fazia parte da banda de Conrado e Aleksandro havia dois anos. Antes disso, ele havia trabalhado com várias outras bandas e duplas sertanejas nacionais, entre as quais, Lucca e Mateus.

Os pais, a irmã, a filha e outros familiares de Wisley são moradores de Sandovalina.

Foto: Reprodução/Facebook

O músico aprendeu a tocar violão com o próprio. Posteriormente, ele se aperfeiçoou no instrumento e passou também a tocar guitarra elétrica.

“Hoje perdemos um dos maiores talentos que nosso município já produziu, nos despedimos do incrível Wisley Novaes!”, publicou a Prefeitura de Sandovalina em uma rede social.

“Não há palavras para descrever a dor que todos nós estamos sentindo nesse momento, ficarão as boas lembranças e os inúmeros sorrisos que você nos presenteou enquanto esteve por aqui. Que Deus possa confortar toda família e amigos!”, concluiu a postagem, que recebeu o título de “Sandovalina em luto”.

Wisley, que ultimamente morava em Maringá (PR), deixou uma filha.

O acidente

Ônibus da dupla sertaneja Conrado & Aleksandro

FOTO: Reprodução / Metropoles

Seis mortes já foram confirmadas no grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado (7), na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. O cantor Aleksandro, de 34 anos, foi um dos mortos no acidente.

Conrado, o outro integrante da dupla, teve ferimentos leves e está hospitalizado. Segundo apurado, ao menos 19 pessoas estavam no veículo. Outros 11 feridos foram socorridos para prontos-socorros dos municípios de Juquiá, Miracatu e Registro, também no interior paulista.

O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido de São Paulo (SP).

As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo havia saído de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla tinha feito um show na sexta-feira (6), e seguia com destino a São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado (7), mas a atração tinha sido substituída pela casa de shows.
Postagem feita pela Prefeitura de Sandovalina (SP) neste sábado (7) — Foto: Reprodução/Facebook

Publicidade

Mais Lidas