Connect with us

Geral

Acidente com avião deixa dois mortos em Boituva, no interior de São Paulo

Publicado

em

O acidente com um avião de pequeno porte ocorrido em Boituva, no interior de São Paulo, nesta quarta-feira (11), deixou dois mortos.

 Ao menos nove vítimas ficaram feridas após a queda na Estrada Vicinal, área rural da cidade, e serão atendidas em um hospital da região. 

As primeiras informações são de que 11 pessoas estavam a bordo da aeronave, que teria batido em uma torre de energia, obrigando o piloto a realizar um pouso de emergência.

Após a queda, não houve fogo. Devido ao vazamento de combustível, o local foi isolado e com as condições de segurança preservadas. O helicóptero Águia, da Policia Militar, atua na ocorrência.

Pessoas presentes no local registraram, em vídeo, o momento em que bombeiros realizam o salvamento de vítimas que estavam no avião. 

De acordo com informações da prefeitura de Boituva, o avião, que era usado por paraquedistas, teve a parte da frente totalmente destruída.

Entretanto, o piloto conseguiu chegar em um local de campo para pousar. Segundo a administração municipal, há suspeita de pane elétrica. 

Publicidade

Mais Lidas