Connect with us

Polícia

Idoso que foi atacado por rottweiler em Pacaembu é transferido para Marília

Publicado

em


O idoso de 70 anos de idade que foi atacado pelo próprio cão da raça rottweiler no final da tarde de ontem (30), foi transferido para o Hospital das Clínicas de Marília.

De acordo com informações obtidas pelo jornalismo Folha Regional junto à Santa Casa de Pacaembu, até o momento em que ele estava sendo transferido para a unidade de saúde, seu estado era grave, porém, estável.

A nossa equipe de reportagem também obteve a informação de que seria necessária a avaliação de um médico cirurgião plástico e de um oftalmologista.

A vítima teve ferimentos no pescoço, face e cabeça durante o ataque do animal agressivo.


Com a chegada dos policiais militares que utilizaram uma arma não letal chamada de “taser” para imobilizar instantaneamente o cão, foi possível acessar a vítima e prestar os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros de Adamantina que o estabilizaram e conduziram para a Santa Casa de Pacaembu.

Vale destacar que a ação dos policiais militares foi imprescindível para que a ocorrência não tivesse um desfecho trágico.

A reportagem do portal Folha Regional Pacaembu segue acompanhando o estado de saúde do paciente e juntamente com uma grande parcela de moradores de Pacaembu e região, deseja energias positivas para a sua boa e rápida recuperação.

Mais Lidas