Connect with us

Cidades

Espaço de atendimento ao cidadão tem diversos serviços no mesmo local

Publicado

em

A Prefeitura de Pacaembu inaugurou o espaço de atendimento ao cidadão que reunirá diversos setores e serviços como o Banco do Povo, Junta Militar, Detran, Sebrae Aqui e o Totem do Poupatempo.

O espaço de atendimento está situado na avenida Bauru, 717, ao lado da Variant Veículos e funciona de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. A expectativa é atender o maior número de pessoas e facilitar a vida dos moradores de Pacaembu, que antes precisavam se deslocar para outras cidades em busca de solução e emissão de documentos.

Através do totem de autoatendimento, os pacaembuenses poderão realizar diversos serviços do Detran como Certidões de CNH, pesquisa de pontuação da CNH, pesquisa de débitos e restrições de veículos, segunda via de RG, agendamento de atendimento para unidades físicas (caso haja necessidade) e ainda: impressão imediata de atestado de antecedentes criminais.

O município também contará com os serviços do Sebrae Aqui que visa oferecer aos empreendedores, orientação individual e coletiva, promovendo um ambiente mais favorável para o surgimento de novas empresas e o crescimento das já instaladas no município, além de estimular o empreendedorismo, gerar riqueza para a cidade, novos empregos e qualidade de vida para os munícipes.

Além do Sebrae Aqui, o Banco do Povo visa o atendimento dos micro e pequenos empresários garantindo financiamento e ótimas taxas para estimular o crescimento do emprego e renda em Pacaembu.

De acordo com a administração municipal, com a instalação destes serviços em um só lugar, dará suporte e tornará o atendimento mais eficaz e menos burocrático para os pacaembuenses.

 

(Com informações do O Pacaembuense)

 

 

Mais Lidas