Connect with us

Polícia

Júri popular de acusados de tentar matar caminhoneiro de Pacaembu acontece hoje

Publicado

em


Tem início às 9h da manhã desta segunda-feira (27) e movimenta um grande aparato de policiais e serventuários do Poder Judiciário, o júri popular dos acusados de tentar matar a tiros um caminhoneiro residente em Pacaembu.

O tribunal do júri que acontece cerca de um ano e quatro meses após o crime, será realizado no Fórum da Comarca de Pacaembu e pode durar até dois dias, devido à grande quantidade de pessoas que serão ouvidas, bem como as explanações de acusação e defesa dos envolvidos.

O CRIME

O crime ocorreu em 25 de outubro de 2021, ocasião em que um caminhoneiro que seguia no sentido Irapuru / Flora Rica foi interceptado por um veículo GM Prisma, cujos ocupantes passaram a disparar contra a cabine.

Houve o choque entre os veículos que também se incendiaram.

A dupla conseguiu fugir e o motorista deixou o caminhão e ficou escondido próximo ao local do acidente até a chegada da polícia.

Três das quatro pessoas acusadas de orquestrar e praticar o crime foram presas. O apontando como mandante e que era empresário em Pacaembu foi capturado em sua residência na Cidade Paraíso; uma segunda envolvida que se apresentou à Polícia Civil meses após e um terceiro integrante do grupo que foi preso ainda durante as investigações.

O crime segundo a Polícia Civil, teria motivações passionais.


Mais Lidas