Connect with us

Cidades

PEC participará do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol de Campo de Adamantina

Publicado

em

O PEC (Pacaembu Esporte Clube) irá participar do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol de Campo, de Adamantina. A abertura da competição deverá acontecer no dia 25 e todos os jogos ocorrerão em Adamantina.

O evento foi definido em congresso técnico realizado na segunda-feira, 10, nas dependências da Selar (Secretária de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina) com os dirigentes que estarão participando do Campeonato Municipal Varzeano de Futebol de Campo, de Adamantina.

Na pauta da reunião com dirigentes foram discutidos, a forma da disputa, arbitragem, regulamento, início da competição e dia dos jogos.

O PEC entrará em campo no dia 27 de abril às 9h. Serão 10 equipes ao todo, divididas em dois Grupos, classificando os dois melhores de cada Grupo. Este ano o campeonato terá a participação de seis equipes de Adamantina e cinco convidadas de cidades vizinhas.

Confira os Grupos:

Grupo- A

Adamantina City F.C, Hookah Valem F.C., Portuguesa, Parque Iguaçu e Flórida Paulista F.C.

Grupo – B

Betão F.C., Mariápolis E.C., Pacaembu E.C., Inúbia Paulista F.C. e Red Bull/ Adamantina.

O Time do PEC, através do Diretor de Esportes Tiãozinho, aos poucos começa a se destacar na região. Com isso, o Estádio Ari Ap. dos Santos Rodrigues do PEC está passando por reformas, porém a arquibancada já está concluída e com nova pintura. Segundo Tiãozinho, em breve o local será reinaugurado.

 

 

Mais Lidas