Connect with us

Polícia

Velório do pacaembuense Fernando Ferrari é iniciado, sepultamento será na tarde de hoje

Publicado

em


Um morador de Dracena também morreu e uma mulher ficou ferida

Teve início na madrugada de hoje (14), a despedida de Fernando Ferrari, que morreu em um trágico acidente na manhã de ontem em Bataguassu.

Amigos, familiares e conhecidos se reúnem no Velório Municipal para o adeus ao pacaembuense que perdeu a vida precocemente, aos 33 anos de idade.

O sepultamento está previsto para as 15h no Cemitério de Pacaembu.

O ACIDENTE

Um acidente ocorrido nesta terça-feira (13), no km 75 da MS-395 em Bataguassu, matou o pacaembuense Fernando Ferrari, que atualmente estava residindo em Três Lagoas.

Ele estava em um veículo Uno que se envolveu na colisão frontal com um GM Prisma com placas de Dracena quando se dirigia para Campo Grande onde participaria de um curso.

O acidente ocorreu perto do trecho conhecido como “Córrego Água Branca”, sentido Brasilândia.


No Prisma estava um homem de 61 anos e uma mulher de 27 anos que moram em Dracena e que retornavam para casa após visitarem parentes em Santa Rita do Rio Pardo, município de Mato Grosso do Sul.


O homem de 61 anos fraturou o fêmur esquerdo e o joelho direito. Também sofreu escoriações e um trauma cranioencefálico moderado, foi socorrido, mas infelizmente faleceu neste fim de tarde. Já a mulher teve ferimentos pelo corpo.

O pacaembuense infelizmente não suportou os ferimentos sofridos e morreu após dar entrada no hospital.

Ambos foram prontamente socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Bataguassu, com o apoio da Polícia Militar e de funcionários da Energisa, concessionária de energia elétrica.


As autoridades locais apontam que as condições climáticas adversas, como a pista molhada e a presença de neblina no momento do acidente, podem ter contribuído para a tragédia.

LUTO E TRISTEZA

Filho do casal José Ferrari e Neide Bernardes Ferrari, Fernando era separado e deixa uma filha.


Nas redes sociais, o irmão Rogério Ferrari, fez uma postagem lamentando a morte do irmão.

Amigos também expressam o sentimento de luto e tristeza pela partida do pacaembuense que era bastante querido.


Mais Lidas