Connect with us

Cidades

PEC é vice-campeão e confirma o seu renascimento para o esporte regional

Publicado

em

No último sábado (8), aconteceu a grande final do Campeonato Amador Varzeano de Futebol de Campo de Adamantina.

Após uma grande campanha, a equipe do PEC (Pacaembu Esporte Clube) que disputou pela primeira vez a competição, disputou a final contra a equipe do Hookan Valen de Adamantina.

Um grande número de torcedores pacaembuenses estiveram presentes no Estádio Municipal de Adamantina e viram uma grande partida.

No jogo normal houve empate e na disputa das penalidades a equipe do PEC acabou derrotada, porém foi aplaudida pela sua torcida.

A campanha do PEC deixou os pacaembuenses orgulhosos de ver novamente a tradicional equipe de volta disputando uma competição.

O diretor de esportes Tiãozinho foi elogiado através das redes sociais por trazer a equipe do PEC de volta e com o vice-campeão confirmar o seu renascimento forte, sendo novamente protagonista para o esporte regional.

Também através das redes sociais Tiãozinho agradeceu o apoio de todos com o seguinte pronunciamento:

“Quero agradecer a todos que nos apoiaram, o título não veio, mas veio o renascimento da equipe do PEC que mostrou que nossa cidade tem atletas competentes para representar muito bem a camisa amarelo e azul do Leão da Alta Paulista. Obrigado a todos”, falou Tiaozinho.

 

 

Mais Lidas